Seguidores

Filha únicas, ou gêmeas.. Será que essa moda pega ?!


Olá viciadas, hoje vim postar a nova moda que surgiu aí: A filha única. Mulheres indecisas, ou que querem usar duas cores nas unhas da mão, mas não sabe qual usar, então essa novidade é para vocês. 
Estava indecisa, não sabia com qual esmalte eu faria isso. Foi então que eu peguei os "meio que antigos" e fiz minha filha única rs.



Usei um dos meus esmalltes preferido da coleção Pop Up Store, que é o Poppy. Já postei ele aqui, mas agora vim postar de novo rs, é que sou apaixonada por ele. Fiz a filha única no dedo polegar, quis fazer um pouco diferente porque muitas mulheres sempre fazem no dedo indicador.. Usei o esmalte da coleção Phenomena, o Borealis, achei ele muito lindo, e não quis deixar esses esmaltes para trás só porque a coleção já não faz tanta fama assim.. Eu amo todos os esmaltes da Hits, são todos incríveis!

Não quis só a filha única, eu amo coisas diferentes, deu pra notar né ? rs
Fiz as "filhas gêmeas". Já observei muitas mulheres usando, mas raramente. Eu acho que elas preferem a filha única. Mas enfim, as gêmeas eu também achei legal..


Espero que gostei da novidade viciadas. 
Um beijo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário