Seguidores

Da unha pra boca


Oieeee viciadas! Vim mostrar uma novidade a vocês que eu vi passando em uma reportagem da rede Globo.. Da unha pra boca. Será que essa moda pega ?! 
Queria saber a opnião de vocês.. rs
Hoje eu pintei com os esmaltes que já sairam de linha da hits, então quis postar eles novamente.. 


Eu decidi fazer com uma cor diferente. Eu pensei muito em por o vermelho, mas eu achei que muitas mulheres usam e tau, mesmo sendo sexy como muitas acham rs.



Usei o batom que também é da Hits haha, que foi da novela "Cheias de charme" , o nome dele é "Socorro".
O esmalte, como vocês podem ver, é o "Pop Up store - Alana".
Não sou muito fã do laranja, mas achei bem legal essa nova moda. Espero que pegue rs.
Um beijo viciadas, até a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário